sábado, 17 de abril de 2021

DEITE COMIGO














Deite Comigo:  2005
Titulo Original: Lie With Me
Dirigido Por:  Clément Virgo
Duração: 93 Minutos
Elenco: Lauren Lee Smith, Eric Balfour, Polly Shannon, Kate Lynch, Kristin Lehman, Don Francks, Michael Facciolo, Mayko Nguyen, Richard Chevolleau, Frank Chiesurin, Theresa Tova, Nicola Lipman, Ron White.
DRAMA -  ROMANCE 

"Deite comigo é um dos filmes mais eróticos que já assisti. Dirigido por Clément Virgo, esse filme ele explora bastante a nudes, por tanto: "Se você é cheio de pudores, esse filme não é para você". Clément escolheu a dedo os personagens principais da história. Leila é uma mulher linda e sedurtora, e David é um rapaz muito desejável. O filme explora muito a sensualidade.Tem um jogo de sedução enorme e dificilmente você não se excita com os jogos de câmera dessa obra de arte. o filme é de 2005, mais se você conseguir assistir ele, você vai ver como graficamente ele é bem atual. Sobre tudo o filme conta a história de Leila, uma moça que adora sexo e vive tendo encontros com outros rapazes. Em uma de suas saidinhas ela conhece David, com quem vai protagonizar sua história. Mais tarde da noite ela transa com um homem, David e sua namorada flagra a cena e começam a transar também. É algo muito intenso e provocativo. Porém algo começa a surgir depois disso. O resto vocês vão ter que assistir pra descobrir. Só sei que o filme é orgástico e surpreendente. Valeu muito a pena assistir!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...