sábado, 17 de abril de 2021

BIUTIFUL

 





















Biutiful: 
 2010
Titulo Original: Lie With Me
Dirigido Por: Alejandro Gonzáles Inãrritu
Duração: 147 Minutos
Elenco: Javier Bardem, Hanaa Bouchaib, Alejandro Gonzalez Iñarritu, Maricel Álvarez, Eduard Fernández, Guillermo Estrella Mora, Cheng Tai Shen, Ana Wagener, Luo Jin, Diaryatou Daff, Cheikh Ndiaye, Nasser saleh, Sandra Hermida, Rubén Ochandiano, Félix Cuberom Karra Elejalde, Manolo Solo, Tómas Del Estal, Adelfa Calvo, Annabel Totusaus, Maria Casado, Violeta Perez, Martina Garcia.
DRAMA


"Biutiful é um filme lindo! Eu poderia resumir ele só nessa frase.
Um filme de Alejandro Gonzáles Iñarritum, de excelente qualidade e com um drama daqueles de sair da sala de cinema com os olhos todo inchado, ele ganhou muitos prêmios em seu ano de lançamento. O filme é estrelado por Javier Bardem que vive Uxbal. Um homem que esta numa maré de azar. Sua vida esta em crise e nada esta dando certo. Ele tem envolvimento com o crime e isso ta ficando cada dia mais perigoso para seu lado, podendo afetar não só a ele como seus dois filhos. 
Uxbal tem uma doença terminal que a qualquer momento ele pode partir. Isso o deixa mais estressado. Ele não consegue lidar com tudo isso. Ele entra numa crise profunda de negação. 
O filme é uma narrativa muito bonito e espirituosa. A interpretação é fantástica. A maneira com que os outros personagens são apresentado também é muito incrível. Sem sombra de duvidas esse é um dos melhores filmes de língua estrangeira que você vai ver. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...