segunda-feira, 19 de abril de 2021

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

 













VIVA- A Vida É Uma Festa:  2019
Titulo Original: Coco
Dirigido Por: Lee Unkrich
Duração: 105 Minutos
Elenco: Anthony Gonzalez, Gael Garcia Bernal, Benjamim Bratt, Alanna Ubach, Jaime Camil, Gabriel Iglesias, Edward James Olmos, Reene Victor, Ana OFelia Muruia, Lombardo Boyar, Sofia Espinosa, Alfonso Arau, Herbert Siguenza, Selene Luna, Cheech Marin, Natalia Cordova Buckley, John Ratzenberger, Luis Valdez, Matthew Aldrich, Octavio Solis, Carla Medina, Jason Katz, Blanca Araceli, Dyana Ortelli, Lalo Alcaraz, Montse Hernandez, Angelica Vale, Marco Antonio Solis, Jacqueline Piñol, Al Rodrigo, Ruth Zalduondo, Jossara Jinaro, Juan Pache, Ana De La Reguera, Matilda De Angelis, Hecto Bonilla, Ofelia Medina, Cecilia Suarez, Hiroki Suzuki, Angelica Maria, Naomi Watanabe, Hiro Ishibashi, Daisuke Yokoyama, Baohito Fujiki, Chihiro Terada, Jam Hsiao, Mara Maionchi, Cesar Costa.
ANIMAÇÃO - FANTASIA -COMÉDIA - AVENTURA - MISTÉRIO - MUSICAL - FAMÍLIA


"Eu demorei muito para falar desse filme. Primeiro por que ele é um dos meus preferidos de animações, perdendo apenas para: 'O rei leão e Shrek". Depois disso não existe outra animação tão incrível como essa. Eu sou muito fã de 'Encantanda', até já citei ela aqui nesse blog. Mais a disney se superou com essa obra. Esse filme divide muito o publico. Primeiro que tem uma galera que não gosta por que falam que a disney violou a cultura do dia dos mortos. Já do outro lado tem uma turma que simplesmente ama. Coco, mais conhecido internacionalmente por ai, é uma obra de arte, como já dizia.  O filme é bom. Trata da morte de maneira alegre, e deixa um tema que para uns é bem sério(leve)e mágico. O filme conta a história do jovem Miguel, um rapazinho que vem de uma família de sapateiro. Porém o sonho do rapaz é se tornar um músico. Então ele luta contra sua família para realizar esse sonho. O filme tem diversas melodias que encantam o enredo. Hoje eu tenho no meu celular a trilha sonora completa e to sempre ouvindo, por que sem falsa demagogia: "é muito bom mesmo o filme e as músicas." A animação do filme é impecável. A forma que a história vai ganhando forma também é muito boa. Tudo é muito bem pensado. Eu já tinha visto outros filmes da disney, mais não tive muito sucesso. Frozen é pegajoso, a história pra mim não convence. A princesa e o sapo seria uma boa pedida, mais não decola. Então quando saiu esse filme eu nem dei muita importância. Quem via muito era meu sobrinho Arthur. Mais no dia que eu baixei esse filme e assisti, pra mim foi mágico. E hoje eu não consigo parar de assistir. E espero que ao ler esse meu post, você fique com muita vontade de ver também, por que é muito bom mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...