sexta-feira, 16 de abril de 2021

ARRASTE-ME PARA O INFERNO













Arraste Me Para O Inferno:  2009
Titulo Original: Drag Me To Hell
Dirigido Por:  Sam Raimi
Duração: 99 Minutos
Elenco: Alison Lohman, Justin Long, Lorna Raver, Dileep Rao, David Paymer, Adriana barraza, Reggie Lee, Ivan Raimi, Bojana  Novakovic, Chelcie Ross, Molly Cheek, Christopher Young, Peter Deming, Octavia Spencer, Ted Raimi, Alexis Cruz, Flor de Maria Chahua, Ruth Livier, Shiloh Selassie, Joanne Baron, Kevin Foster, Bonnie Aarons, Alex Veadov, Fernanda Romero.
SUSPENSE - TERROR

"Eu queria muito entender o por que esse filme se intitula: "terror e suspense" por que de fato ele não tem nada disso. Pra mim ele parece um terror com uma pura dose de comédia. 
O diretor Sam Raimi tem até uns filmes legais em seu catalogo como: Uma noite alucinante, O homem nas trevas, entre outros. Mas enfim! Esse filme ele é bem rápido. Tudo começa a acontecer rápido, já já esta nas cenas de terror e perseguição. Sobre o filme ele poderia ser melhor. Ele é meio chatinho. Mais empolga.
Para quem gosta daqueles filmes de terror, de perseguição, de coisas EXTREMASSSSSSS esse filme tem muito disso.  A história do filme é a seguinte: Christine Brown vive com seu namorado Clay Dalton. Ela trabalha como avalista de credito em um banco. Ela é muito ambiciosa e pretende ser mais rica do que já é. A vida de Christine vai muito bem até ela atender uma senhora no banco. Essa senhora tem um limite negado, a partir dai a vida da moça vira um inferno. Christine não sabia, mas mexeu com fogo, dai começam os problemas. A sinopse é engraçada, chega até ser cômica, como falei lá no inicio. O filme tem esse quê de comédia, mas é um terror fraco, mas vale a pena assistir e ver como termina essa briga. "


Um comentário:

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...