sexta-feira, 16 de abril de 2021

A ENTIDADE













A Entidade: 2012
Titulo Original: Sinister
Dirigido Por: Scott Derrickson
Duração: 125 Minutos
Elenco:Ethan Hawke, James Ransone, Nicholas King, Juliet Rylance, Clare Foley, Fred Thompson, Cameron Ocasio, Tavis Smiley, Victoria Leigh, Blake Mizrahi, Ethan Haberfield, Danielle Kotch, Janet Zappala.
MISTÉRIO - SUSPENSE - TERROR

"Sinister, esse é o titulo original desse filme. Eu sinceramente gosto mais desse titulo do que: "A Entidade" Rs! KkKkkkk  Esse filme foi um dos filmes que vi e gostei bastante. Apesar que ele começa bem e da uma caída enorme. Mais o suspense é bom, e prende bastante a quem assiste. A trilha sonora dele também é muito boa. Mais ele não emplaca. Fizeram umas continuações que eu sinceramente nem quis assistir. Achei melhor parar nesse primeiro mesmo.  O filme é bem filmado. Tem uns ângulos de imagem legal, e o diretor não é iniciante. Ele tem alguns títulos no seu caminho que chama bastante atenção como: "O Exorcismo de Emily Rose" Dr. Estranho e Livrai-nos Do Mal. Vale a pena assistir!
O filme conta a história de Ellison, um escritor de romance policial que acaba de se mudar com sua familia. No sotão da casa nova ele descobre uns rolos de filmes, e nesses rolos a imagens de gente sendo morta. Então ele começa a investigar o caso, e a partir dai começa a correr sérios riscos junto com sua familia. O filme é bem curtinho, da uns sustos danado. Assistam e tirem suas conclusões. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...