segunda-feira, 19 de abril de 2021

CARLÃO & CARLINHOS

 













Carlão & Carlinhos:  2019
Titulo Original: Carlão & Carlinhos
Dirigido Por: Pedro Amorim
Duração: 93 Minutos
Elenco: Luis Lobianco, Marcelo Flores, Thiago Rodrigues, Matheus Costa, Thati Lopes, Victor Lamoglia, Suzy Brasil, Luis Miranda, Otavio Augusto, Bemvindo Sequeira, Leticia Isnard, Saulo Rodrigues, Claudio Mendes.
NACIONAL - COMÉDIA - FANTASIA

"Vamos rir um pouco né? Esse filme ai é uma pedida nacional.  Falaram que eu só posto filmes de: terror e suspense e tal. Então decidi por alguns filmes que vi recentemente e gostei.  Hoje vou começar com esses dois, da lista a baixo. Mais em breve irei postar alguns filmes nacionais para vocês.  Apesar que meu forte mesmo são filmes internacionais, e de preferência: terror e suspense. Hoje vou falar desse filme que assisti a uns meses atrás na verdade. Mais eu o assistiria novamente, pois é muito bom mesmo. O filme tem uma tematica muito boa. O filme é bem desenvolvido. A trilha sonora do filme é de acordo com os momentos. Pedro Amorim, o diretor, pensou em tudo. O filme é fechadinho, tem: começo, meio e fim! E o elenco é sensacional. Só monstros da comédia nacional e grandes estrelas da internet.   O filme conta a história de Carlão, que é interpretado por Luis Lobianco. Ele trabalha em uma concessionária e é aquele hetero padrão. Certo dia ele inventa de comprar um armário. Isso transforma sua vida do dia pra noite. Então entra em cena o Carlinhos. Que é totalmente o oposto de Carlão. Um rapaz bem pra frente. Gosta de música, é simpático, talentoso e adora se divertir. Então esse conflito toma conta da vida de Carlão. E a gente que assiste o filme fica doido pra saber como isso vai terminar. O filme é bom. É curtinho(infelizmente)mas trás uma lição muito boa no fim. Assistam, é muito bom mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...