segunda-feira, 19 de abril de 2021

A DARK PLACE













A Dark Place:  2018
Titulo Original: Steel Country: Uma Verdade Oculta
Dirigido Por: Simon Fellows
Duração: 89 Minutos
Elenco: Andrew Scott, Bronagh Waugh, Denise Gough, Griff Furst, Sandra Ellis Lafferty, John Daniel Evermore, Michael Rose, Hyatt Masset, Christian Finlayson, Catherine Dyer, Kate Forbes, Jason Davis, Jared Bankens, Eric Mendenhall, Becky Wahlstrom, Kevin Patric Murphy, Sean Freeland, Deadra Moore, Gage Lawson, Eric benson.

THRILLER

"Esse filme é um dos thrillers que eu gosto de assistir.  O filme é bem parado. Portanto se você é daqueles que gosta de assistir filmes com tiros, com brigas, com efeitos especiais, hadoukens, genkidama, esse definitivamente não é o seu filme. O filme é tranquilo e pacato. Porém tem uma fotografia perfeita. A trilha sonora ajuda bastante no desenrolar da história e o personagem principal parece aqueles personagens tirado de animes.  Donald é rapaz que trabalha como motorista em uma empresa de saneamento básico na pequena cidade da Pensilvânia. Ele tem uma filha e vive uma vida tranquila. Certo dia ele ve um rapaz morto em um rio ali próximo e decide investigar o ocorrido. Então a sua vida muda radicalmente. Como falei no inicio. O filme é muito bom. Fazia tempo que não assistia a um bom filme thriller, e esse é uma grande pedida. O filme é novo, é de 2018. O diretor é super responsável, ele cuida de cada detalhe do filme com bastante cuidado. Então é um filme que vale anotar ai na sua listinha de filmes para assistir, por que esse eu recomendo mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...