domingo, 12 de abril de 2020

EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA



Eu, Meu Irmão E Nossa Namorada:  2007
Titulo Original: Dan In Real Life
Dirigido Por: Peter Hedges
Duração: 98 Minutos
Elenco: Steven Carell, Britt Robertson, lison Pill, Marlene Lawston, Dane Cook, Juliette Binoche, Diana Wiest, John Mahoney.
COMÉDIA - ROMANCE - MUSICAL

"Esse filme é aqueles besteirol que você senta a tarde com uma bolacha, um suco e começa a assistir, daqui a pouco você ta rindo igual a uma taquara rachada, rs! Ele é um misto de tudo: Drama, Comédia e Romance. Um filme de Peter Hedges que me encantou e agradeço muito pela obra, por que ele é divertidíssimo. Eu particularmente não gosto de filmes de romance, nem lembro o ultimo que vi, mais esse ai é um que gosto bastante. O filme é curto, a trama é bem desenvolvida, e o roteiro é excelente. Por ser pai viúvo ele é muito bem apegado as filhas, o carinho e cuidado por todas elas é aplausivo. O respeito pelos seus familiares também. È um filme bem light. A fotografia do filme é boa, a trilha sonora ajuda bastante. O filme coloca Steve Carrel na pele de Dan Burns, um pai viúvo que cuida de três meninas(Jane Burns, Cara Burns e Lilly Burns). Ele trabalha como colunista em um jornal e decide passar as férias na casa de seus pais, onde conhece (Marie Diamond) e se apaixona de primeira, só não espera que ela seja a namorada do seu irmão. O filme rola em cima deles e do irmão(Mitch Burn)que é interpretado por Dane Cook. É um filme para você ver e rir com toda sua família, pois o filme não contem nada cenas picantes. Esse filme é uma boa pedida para ver nas férias. Assistam!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...