domingo, 12 de abril de 2020

PARA WONG FU, OBRIGADO POR TUDO JULIE NEWMAN




Para Wong Fu, Obrigado Por Tudo Julie Newman: 1995
Titulo Original: To Woog Foo, Thanks For Everything Julie Newman
Dirigido Por: Beeban Kidron
Duração:  109 Minutos
Elenco: Patrick Swayze, John Leguizamo, Wesley Snipers, Julie Newman, Stockard Channing, Rupaul, Blythe Danner, Chris Penn, Jennifer Milmore, Jason London, Arliss Howard, Alice Drummond, Beth Grant.
COMÉDIA


Olá pessoal tudo bem? Estou passando para revisar um pouco o meu blog e conserta umas coisas que ficaram pendentes. Primeiro que eu tinha postado um titulo anterior a esse, quem lembra? O titulo anterior era o filme: 24ª Dia- O Prazo Final. Era um filme com tematica LGBTQ+, porém eu não consegui compartilhar ele dublado nem muito menos com legendas, e estou com esse mesmo problema com o titulo 4 Luas. Mais até então não o retirei do ar. Então eu decidi tirar um e colocar outro que é um marco do cinema e trás três monstros do nosso cinema. Primeiro Patrick Swayzer, segundo o versátil Wesley Snipes, e por fim o latino Jon Leguizamo. Espero sinceramente que curta esse filme que é um clássico do cinema. 

Para Wong Fu, foi exibido no ano de 1995, e teve muita repercussão, pois já existiam muitos os direitos que tem hoje, mais as pessoas ainda eram muito reprimidas. O filme fala sobre três transformistas que saem de Nova York para Hollywood, mas tem seu destino desviado. Perdidos, os três encontram uma cidade pequena onde passa a viver com essas pessoas exibindo seu charme e talento. O filme tem uma história linda, vários momentos forte. O filme é dirigido por Beeban Kidron. Nascida no norte de Londres, a cineasta tem diversos filmes que eu não ouso a citar aqui por que a lista é enorme. Ela é super competente, se em 1995 ela criou esse filme e deu muito certo, avalie os que ela anda produzindo nos dias de hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...