quinta-feira, 15 de abril de 2021

SHAZAM!

 













Shazam!: 2019
Titulo Original: Shazam!
Dirigido Por: David F. Sandberg
Duração: 132 Minutos
Elenco: Zahary Levi, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Mark Strong, Grace Fulton, Adam Brody, Djimon Housou, Marta Milans, Faith Herman, Dwayne Johnson, Cooper Andrews, Ian Chen, Ross Butler, Michele Borth, Meagan Good, Jovan Armand, D.J Cotrona, John Glover, Henry Cavill, Lotta Losten, Geoff Johns, Evan Marsh.
AÇÃO - AVENTURA - FANTASIA - COMÉDIA - SUPER HERÓI

"Galera, filmes de super heróis não são o meu forte. Eu não sei se já falei pra vocês. Eu tenho pouca empatia por eles e por suas histórias, enfim: "É isso!" Mas com Shazam aconteceu diferente. Meu primo que me apresentou esse filme e eu fique simplesmente de boca aberta com a história. Com a simplicidade de como ela é contada e pelo carisma do grande SHAZAM! A história do filme é bem bonitinha e encanta a qualquer marmanjo que assista, pode ter certeza! O filme tem o QUEEN como uma das trilhas sonoras, tem uma fotografia belíssima, e não abusa dos efeitos gráficos, ou ao menos gostei tanto que não percebi, KkKkkkk.  Agora vamos falar do que se trata o filme né? Rs! 
Billy Batson é um jovem de 14 anos de idade que recebeu de um mago o poder de se transformar e um um super herói adulto. Ao proferir a palavra Shazam! O rapaz se transforma em um humano adulto cheio de poderes. Porém o rapazinho não sabe ainda controlar seus poderes, e nem espera o que vem por ai. Billy mal sabe, mas tem um inimigo muito forte que esta doido para obter os seus poderes, o poderoso Dr. Thaddeus Sivana. Esse filme rende muitos sorrisos, lagrimas e adrenalina, Pois o ritmo do filme é muito bom, e você se empolga a cada capitulo. Vale a pena conferir viu? Bom filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...