quinta-feira, 14 de maio de 2020

SONIC- O FILME




Sonic- O Filme: 2020
Titulo Original: Sonic- The Hedgehog
Dirigido Por: Jeff Fowler
Duração: 99  Minutos
Elenco: Jim Carrey- James Marsden, Ben Schwartz, Tika Sumpter, Natasha Rotwell, Neal Mcdonough, Adam Pally, Frank C Turner, Lee Majdoub.
AÇÃO - AVENTURA - COMÉDIA - FICÇÃO CIENTIFICA - FAMÍLIA


"Agora com vocês um filme que me surpreendeu. Eu não sou muito fã dele sabe? Sou mais o Mário mesmo, rs! Entendedores entenderão, ^^.
O filme Sonic foi um filme que fui assistir a convite do meu amigo KADAJ, e simplesmente fiquei fascinado pelo universo do game. A história é muito boa, muito bem contado. É algo rápido e simples. Não são como alguns filmes de jogos que fazem 45.000 continuações pra contar a história do personagem, como ele surgiu, e etc. Ele foi: rápido e prático, e em alguns momentos já estávamos familiarizado com tudo que assiste a esse jogo. A história do filme pode até ser bobinha, mais os efeitos que fizeram o boneco dos jogos irem pras telas de tv, sem erros, sem quadrados, e sem ser algo repetitivo pra quem conhece a história do jogo: VALEU MUITOS PONTOS!
Esse ta entre os meus títulos favoritos de: Jogos que viraram filmes. Em primeiro lugar ainda esta SILENT HILL. Enfim!


Sonic sai de seu mundo e acaba caindo no mundo dos humanos. Ele tem que voltar para seu universo e fugir do doutor Eggman. Mais pra isso ele precisa recuperar suas esferas mágicas e abrir um portal. Nessa aventura ele tem a ajuda de Tom, um policial que é interpretado pelo grande ator James Marsden.  Não deixe de ver essa grande aventura do ouriço mais famoso do mundo dos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...