quinta-feira, 14 de maio de 2020

HATFIELDS & MACCOYS


Hatfields & Maccoys: 2012
Titulo Original: Hatfields & Maccoys
Dirigido Por: Kevin Reynolds
Duração:  290 Minutos
Elenco: Kevin Costner, Bill Paxtor, Sarah Parish, Mare Winnigham, Matt Barr, Jeba Malone, Noel Fisher, Tom Berenger, Boyd Holbrook, Lindsay Pulsipher, Power Boother, Sophia Bush, Andrew Howard, Tom Mckay, Sam Reid, Joe Absolom, Damian, O'Hare, Michael Jibson.
HISTÓRIA - DRAMA - ROMANCE


"Olá pessoal tudo bem com vocês?!  
Depois de dias sem postar nada(propositalmente "claro!")eu resolvi postar algumas coisas. 
Primeiro quero deixar bem claro que irei postar poucos conteúdos a partir de agora. Vi que tinha muita coisas pra postar e acabei indo com sede ao pote. E ainda continuo tendo coisas a postar. Mais quero deixar o gostinho de quero mais sabe? Vou deixar alguns filmes esse mês, a quantidade eu realmente não sei, mais irei postar o quanto der, certo? Quero agradecer a todas as pessoas que visitaram meu site, que acreditaram no meu trabalho e ACREDITA! E quero dizer que "SIM" eu sei que tem filmes que não tem link para downloads. Mais o problema é que já queria por eles em português, mais no momento não tô achando. Pois existem filmes muito antigos que são super difíceis de achar, então até a segunda ordem eu irei deixar como esta ok? No mais é isso! 

Na verdade isso não é um filme e sim uma série que foi produzida pelo canal americano HISTORY.
A série fala sobre a briga de duas famílias rivais. Uns vem da cidade do Kentucky, e a outra da Virginia. Essa guerra entre as famílias começou entre 19863 e durou até o ano de 1891. As duas famílias viviam muito bem. Os Maccoys tinham um poder aquisitivo muito bem, mais não eram ricos. Já os Hatfields tinham dinheiro e influência na politica.  A trama da série se passa no meio disso tudo. Guerra politica. Relacionamentos e roubo de terrenos. A série é incrível. Eu por diversas vezes assisti e assisto. A história é bem trilhada, muita coisa é igual a história real do clã. A trilha sonora é boa. A cenografia também e tem um elenco perfeito. eu não vou falar muito pra não perder a experiência da série. Mais vale a pena demais assistir. Viu deixar todos os três filmes completos para vocês assistirem. Divirta-se!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...