sexta-feira, 29 de maio de 2020

CORINA- UMA BABÁ QUASE PERFEITA



CORINA- Uma babá quase perfeita: 1994
Titulo Original: Corrina, Corrina
Dirigido Por: Jessie Nelson
Duração: 115 Minutos
Elenco: Whoopi Goldberg, Rayt Liotta, Tina Majorino, Joan Cusack, Don Ameche, Erica Yohn, Larry Miller, Wendy Crewson, Jenifer Lewis, Curtis Williams.
COMÈDIA - DRAMA  - ROMANCE

"Olá povo! Eu andei sumido, sim, EU SEI!
Mais ultimamente tenho ficado preso em alguns projetos que me impediram de fazer
algo que gosto que é comentar sobre filmes. Apesar que eu falei que a partir de Maio eu iria reduzir a quantidade de filmes, por que dai da menos trabalho, mas enfim! Estamos aqui de novo!

Hoje quero falar sobre essa obra de arte estrelando dois grande atores que gosto bastante. Primeiro a fantástica Woopi Goldberg, que é um monstro dentro de hollywood. Que fez grandes trabalhos como "A cor purpura" "Ghost- Do outro lado da vida" entre outros. E segundo Ray Liotta, que além de ser um galã, participou de filmes incríveis como: Rota de fuga, Hannibal, Hospitais de Heroes(muito bom por sinal)enfim. Corina é um filme muito bom e merece um pouco da sua atenção, não deixe de assistir.

Many Singer é um homem que se tornou viúvo a pouco tempo e tem uma filha chamada Molly de sete anos de idade.
Sua esposa faleceu a pouco tempo e sua filha acabou sofrendo com tudo isso. A menina ficou introspectiva e não gosta mais de ir a escola. Certo dia ele coloca um anuncio no jornal atrás de uma babá para sua filha, e recebe diversas candidatas, até que Corina aparece e muda tudo isso. O filme é lindo e tenho certeza que irá arrancar lágrimas dos seus olhos. Veja você mesmo e tire suas conclusões."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...