quinta-feira, 9 de abril de 2020

O SHOW DE TRUMAN



O Show De Truman:  1998
Titulo Original: The Truman Show
Dirigido Por: Peter Weir
Duração: 103Minutos
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Noa Emmerich, Holland Taylor, Natascha McElhone, Ed Harris.
COMÉDIA - DRAMA - FICÇÃO CIENTIFICA 

"Sobre esse filme? Meu DEUS! Um dos melhores que já vi. De inicio eu não desconfiei de nada. Era tudo normal. Depois fez um boom na minha cabeça. Aliás esse filme fez um boom na cabeça de muita gente até hoje. Ele inspirou muita gente. Pra mim esse filme é como se fosse um troféu para a humanidade. A partir desse filme as pessoas podem imaginar como seria se fosse assim né? Quem já assistiu já sabe do que estou falando. Truman é um rapaz que vive sua vida rotineira como se nada tivesse acontecido até algo acontecer. Ele é casado com Meryl, interpretada pela lindissima: Laura Linney que da um show de interpretação. O filme é de Peter Weir, um grande visionário do cinema que mudou o conceito de fazer filmes a partir de 1998. Esse filme é pra você chorar, rir, e se perder de emoção. Muito bom."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...