quarta-feira, 15 de abril de 2020

O SACRIFÍCIO DO CERVO SAGRADO



O Sacrifício do Cervo Sagrado: 2017
Titulo Original: The Killing Of A Secred Deer
Dirigido Por: Yorgos Lanthimos
Duração:  121 Minutos
Elenco: Collin Farrell, Nicole Kidman, Barry Keoghan, Raffey Cassidy, Sunny Suljic, Alicia Silverstone, Bill Camp, Denise Dal Vera.
DRAMA - MISTÉRIO - SUSPENSE

"Sabe aqueles filmes que você pensa que é uma coisa e vê que pode ser pior do que você imagina? É exatamente assim que funciona a sistemática desse filme. Com um fim brilhante, esse filme trás um mistério nele que você fica chocado ao saber tudo que acontece.
O filme é dirigido por: Yorgos Lanthimos, um grego, nascido em Atenas. Ele tem 46 anos de idade e muita experiencia no cinema. Sabe o que faz! Ele já foi indicado quatro vezes ao óscar, e com o filme: "The Lobster" ele conseguiu a categoria do melhor filme estrangeiro. Parece que ele não desistiu de dar o troféu ao grandioso Collin Farrell. Mas vamos ao que interessa.

O Sacrificio do Cervo Sagrado é um filme de 2017, que trás Steven(Collin Farrell)como médico cardiologista. Ele é bem conceituado. Ele é casado com Anna(Nicole Kidman)e tem dois filhos: Kim(Raffey Cassidy)e Bob(Sunny Suljic). Ele mantem contato com um rapaz que é filho de um ex-paciente que faleceu a algum tempo. Martin, que é interpretado por(Barry Keoghan). Ele mantem uma relação muito forte. Ele gosta bastante do garoto. Mas tudo muda quando o menino se sente rejeitado. Então o rapaz começa a articular contra ele. O filme é lindíssimo. Possui uma fotografia belíssima. Um clima de suspense muito bom, que sinceramente fazia tempo que eu não via em filmes. E a forma como a cronica vai sendo levada é muito boa. Quero deixar meus aplausos a Nicole Kidman, que esta deslumbrante nesse filme, e fazia tempo que eu havia me interessado por algum trabalho da mesma. A trilha sonora é boa, inclusive a música "Burn" de Ellie Goulding, esta no filme, e eu não conhecia e me apaixonei. O filme é uma obra de arte. A quem diga que o filme é ruim e previsivo. Eu não acho, mas enfim. Assistam e tire vocês suas conclusões."




QB TORRENT
https://www.qbittorrent.org/download.php
(Aplicativo para baixar os filmes)
OBS- Só funciona no computador.


DOWNLOAD EM TORRENT
https://ondebaixa.com/o-sacrificio-do-cervo-sagrado-download-via-torrent/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...