quinta-feira, 16 de abril de 2020

ENCANTADA



Encantada: 2007
Titulo Original: Enchanted
Dirigido Por: Kevin Lima
Duração:  107 Minutos
Elenco: Amy Adams, James Marsden, Patrick Dempsey, Rachel Covey, Indina Menzel, Susan Sarandon, Timothy Spall, Julie Andrews, Jodi Benson, Teala Dunn.
COMÉDIA - FAMÍLIA - FANTASIA 

"Mais um musical pra minha lista! Como eu falei no post do filme HAIRSPRAY, eu vi muitos musicais, alguns eu repeti, outros vi apenas para acompanhar mesmo. Mais esse ai é realmente é um dos meus favoritos depois de HAIRSPRAY. Eu não sou muito fã de filmes da Disney, mais Encantada tem algo especial. Ele mescla a vida real com a magia da Disney. A história do filme convence. As pessoas falam que esse filme é pra criança, mas na minha visão esta muito longe disso. O filme é para todas as idades. Um filme bom, light, com uma musicalidade muito boa, e que você repete, repete, e não cansa. Essa é a minha opinião sobre o filme. Contudo, o diretor: Kevin Lima, é americano e tem origem Portuguesa. Ele tem alguns títulos muito bons em seu curriculum como: Eloise At Christmastime, 102 Dalmatas e Tarzan. 
O filme conta a história da bela Giselle que foi banida do seu mundo de fantasia e cai na cidade de Manhattan nos dias atuais. Perdida Giselle tenta achar o caminho de casa e logo conhece Robert, um advogado divorciado pelo qual ela se apaixona. Robert tem uma filha, a pequena Morgan. Prometida ao príncipe Edward, Giselle fica confusa com tudo isso e fica nesse empar-se.
O filme tem uma trilha sonora maravilhosa. Um corpo de dança muito bom, e a interação entre o desenho e a vida real é muito boa. A fotografia do filme é linda demais, não tem como não se apaixonar. O filme é um encanto como no titulo mesmo fala. Pra mim é uma das melhores obras da disney, ao meu ver. O filme ainda trás um elenco muito bom que são: James Marsden, Susan Sarandon, Timothy Spall e Julie Andrews. Vale a pena assistir."


Um comentário:

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...