sexta-feira, 10 de abril de 2020

DÍARIOS DE MOTOCICLETA


Díarios De Motocicleta:  2004
Titulo Original: The Motorcycle Diaries
Dirigido Por: Walter Salles
Duração: 126 Minutos
Elenco: Gael Garcia Bernal, Rodrigo De La Serna, Mia Maestro, Mercedes Morán, Jean Pierre Noher, Lucas Oro, Marina Glezer, Sofia Bertolotto, Ricardo Días Mourelle, Facundo Espinosa, Sergio Boris, Daniel Kargieman, Gustavo Bueno.
DRAMA - AVENTURA - BIOGRAFIA

"Guevara é estudante de medicina e em 1952 decide cruzar a America do Sul com seu amigo Alberto Granado. Eles fazem esse percurso com uma moto que acaba quebrando oito meses depois da partida. Então os dois seguem destino a pé até seu destino final e conhecendo os lugares.
Esse filme eu já assisti umas duzentas vezes e sinceramente não me canso de dizer: é um dos melhores filmes que já vi em minha vida. Primeiro que ele é dirigido por nada mais nada menos que: Walter Salles, um dos melhores cineasta brasileiro. Um monstro em se falar em cinema. O filme possui também uma trilha sonora muito boa, e tem um enredo surpreendente. Por ser uma biografia de alguém tão conhecido ele não deixa brechas para criticas, ao menos ao meu ver(claro). Depois de ver o filme por diversas vezes eu fui pesquisar a história do Ernesto e o filme só ganhou mais pontos comigo, pela fidelidade da história. E pra mim não existe filme com uma fotografia tão perfeita como esse. A ambientação do lugar, a filmagem, tudo, tudo mesmo é muito bom. Eu sempre falo pras pessoas que pra mim esse filme é o melhor documentário que já vi em minha vida. O segundo é "Madame Satã". Acho belíssimo e pra mim é a melhor obra de Lazaro Ramos, até mesmo por que não gosto do trabalho do mesmo. Acho ele fraco como ator. Mais em "Madame Satã" ele surpreende mesmo. Pronto, duas obras pra mim são essas. E sem falar que é uma dupla de excelente atores: Gael Garcia Bernal e Rodrigo De La Serna. Dois grandes atores estrangeiros pra mim que são perfeitos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...