segunda-feira, 30 de março de 2020

PÂNICO



Pânico: 1996
Titulo Original: Scream
Dirigido por: Wes Craven
Duração: 111 Minutos
Elenco: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette,Roger L. Jackson.
MISTÉRIO - TERROR - SUSPENSE

"Chegou a hora de falar de um dos meus filmes favoritos. Pânico pra mim sempre estará no topo da lista. Ele na minha opinião é o melhor filme de terror/suspense/slasher que já vi na minha vida. Slasher é aqueles filmes que tem um homem mascarado atrás de uma mocinha indefesa. Pânico revolucionou o cinema em 1996. Com um roteiro bem simples ele conquistou a todos. E o sucesso foi imediato. E depois dele outros filmes seguiram esse estilo e criaram suas respectivas continuações como: Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado, Lenda Urbana, entre outros. Neve Campbell quem estrela o filme como Cindy Prescot. Ela é uma moça que perde a mãe e vive apenas com um pai e tem um assassino que liga para ela e fica o tempo todo tentando matar ela e acabar de vez com essa história. Essa história rendeu quatro filmes, uma série de duas temporadas e um filme(extra)que complementa a série. 
Os atores Courteney Cox e David Arquette são fascinado pela história do filme e sempre que surge rumores de um novo filme da franquia eles estão disponíveis para dar continuidade a irreverente repórter Gale Weather e o atrapalhado xerife Dewey. Eu tenho um apreço muito grande por essa sequência de filmes  e sempre que posso tô vendo um trecho deles no meu computador. Ô tempo bom! Muito bom Wes Craven. Obrigado por criar uma obra tão linda como essa e que poucos jovens não tiveram o prazer de assistir nas grandes telonas como eu tive."


Um comentário:

  1. Esse fime é muito bom realmente. Eu tenho 36 anos e muitos desses citados ai abaixo eu vi. Mais nenhum é tão bom quanto esse aí. Um que gosto bastante é: Os Outros.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...