segunda-feira, 30 de março de 2020

OS ESTRANHOS


Os Estranhos: 2008
Titulo Original: The Strangers
Dirigido por: Bryan Bertino
Duração: 86 Minutos
Elenco: Liv Tyler, Scott Speedman, Glen Howerton, Gemma Ward, Kip Weeks, Laura Margolis
MISTÉRIO - TERROR - SUSPENSE

"Esse filme foi uma das melhores experiências que tive. Depois de assistir: Temos Vagas eu assisti esse e simplesmente adorei. A história é bem parecida. É um casal que fica preso dentro de uma casa e é o tempo todo vigiado por estranhos. Você fica sem saber o que fazer, o medo toma conta de você ao assistir e você fica tentando encontrar saída junto com os personagens, show de bola. O diretor do filme depois desse criou alguns filmes, mas nada tão bom quanto esse. Perseguidos Pela Morte foi um dos filmes que mais me chamou a atenção na lista de filmes dele. É um terror muito bom e vale a pena assistir. Mais voltando para "Os Estranhos" a trilha sonora é boa demais, chega a da medo, teve um tempo que eu tinha o toque do celular com uma das canções do filme, me marcou demais esse filme. Eu sinceramente gostaria de ver mais filmes assim, eu acho uma categoria muito boa, porém esquecida. O ultimo que vi nesse estilo foi: Reféns, com Nicole Kidman. Quero falar sobre a incrível interpretação de Liv Taylor, muito boa mesmo, digna de óscar nesse filme. E Scoot Speedman como sempre muito bom em suas atuações. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...