sábado, 21 de março de 2020

OS OUTROS


Os Outros: 2001
Titulo Original: The Others
Dirigido por: Alejandro Ameábar
Duração: 101 Minutos
Elenco: Nicole Kidman, Alakina Mann, Fionnula Flanagan, James Bentley
DRAMA-MISTERIO-SUSPENSE-TERROR

"Chegou a hora de falar desse filme que pra mim é um clássico. Esse filme chegou nas minhas mãos através da minha prima Olga, que assistiu duas vezes pra entender. Ele é apaixonante. O clima do filme, a história dele. O cenário, a fotografia. O filme realmente é aquilo tudo que ele vende. Te prende do início ao fim. Acho que um dos únicos filmes que vi e me prendeu bastante assim foram dois: Diário de Motocicleta(por que me transporta pra outro mundo)toda vez que assisto. E Corra(Get Out)que depois falo sobre esse filme. São os dois que prende mesmo a minha atenção. Bom demais. Os personagens te seguram do começo ao fim. Tudo que é dito no filme você toma como verdade. E isso é incrível. Quando acaba chega da aquela vontade de quero mais. Se fosse dar uma nota eu daria 10, por que é o que ele merece realmente, sem falsa demagogia."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...