sexta-feira, 27 de março de 2020

A VILA



O Inquilino: 2004
Titulo Original: The Village
Dirigido por: M. Night Shyalaman
Duração: 109 Minutos
Elenco: Bryce Dallas Howard, Joaquin Phoenix, Adrien Brody, Sigourney Weaver, Michael Pitt
DRAMA- MISTÉRIO- SUSPENSE

"O filme A Vila, hoje depois de ter visto muitas obras de M. Night Shyalaman acaba sendo meu favorito. Já vi outros títulos dele e confesso que nenhum é tão mágico feito esse. A história é excelente, e a realidade que se passa nesse mundo é incrível. E sinceramente sempre ouvi as pessoas falarem desse filme, só hoje: depois de 16 anos eu vim assistir e pude ver a beleza que ele tem. Pra mim: UMA OBRA PRIMA! Poderia começar os fatos mais cedo para que a gente tivesse um pouquinho mais de drama, mas tudo começa a acontecer já nos 30 minutos já próximo do fim, mas isso não tira a beleza do filme. Adorei! Shyalaman teve muito cuidado ao construir o filme. Todos os passos, capitulo por capitulo. O cenário ajuda, os atores ele escolheu a dedo, por que só tem gente de qualidade e cada um esta atento ao seus respectivo personagem. Como foi dito antes, o ruim é que tudo é desvendado nos seus capítulos finais, acho que deveria ter tido mais tempo para construir mais histórias, o por que de tudo isso acontecer(apesar que foi apresentado realmente)mas muito de maneira superficial. Mais esse filme ficara na minha memoria. Muito bom. Pra mim ta entre um dos melhores que vi até agora."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...