domingo, 29 de março de 2020

A CAIXA



A Caixa: 2009
Titulo Original: The Box
Dirigido por: Richard Kelly
Duração: 1hr55 Minutos
Elenco: Camerons Diaz, James Marsden, Frank Langella, John Magaro
FICÇÃO CIENTIFICA - SUSPENSE 

"A caixa é uma obra prima pra mim. É um filme bom, grande e com grande elenco. Poucos atores, mas bons atores(é isso que quero dizer). Cameron Diaz esta perfeita nesse filme, e James Marsden não é meu ator favorito, mas nessa obra eu vejo ele muito esforçado e trabalhando duro pra acompanhar o ritmo de Cameron. Agora imagina se um estranho deixasse uma caixa na sua casa, e ao apertar o botão que tem nela você ficaria rico e outra pessoa no mundo morreria. O que você faria? Essa é a história base do filme. E como tudo acontece é que nos deixa mais preso ao filme. As cenas de suspense não tem nada demais, mais ela é elaborada to tanto bom gosto que deixa você fascinado pelo filme. Esse filme é de 2009, porém ele é muito atual. Quando vocês um dia assistir vocês vão ver do que estou falando. Não parece que o filme é antigo, poisé! Mais ele já tem  11 anos que foi feito. O diretor Richard Kelly se deu muito bem nessa obra, ao menos ao meu ver."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

VIVA- A VIDA É UMA FESTA

  VIVA- A Vida É Uma Festa:   2019 Titulo Original:  Coco Dirigido Por:  Lee Unkrich Duração:  105 Minutos Elenco:  Anthony Gonzalez, Gael G...